AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Grupo ACLFEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Paulista - PE
1 posição
Não informado
Integral
Prestar apoio ao recebimento, conferência e armazenamento de produtos e materiais em almoxarifados e depósitos, lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controle dos estoques, distribuição de produtos e materiais, garantindo cumprimento das normas e procedimentos vigentes.
Formação acadêmica e cursos extracurriculares: Ensino Fundamental Completo.
Desejável: Ensino Médio.
Tempo de experiência para desempenhar a atividade:
Mínimo: 6 meses na área ou promovido pela empresa.
Desejável: 1 ano na função e/ou área de Construção Civil.
Competências técnica e Comportamentais: Atenção concentrada e difusa, organização e planejamento, Disciplina, proatividade, dinamismo, adaptabilidade, boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal e foco em resolução de problemas.
Competências Essenciais da Organização (Valores): Ética e Transparência, Visão de Dono, Foco no Cliente, Juntos somos mais fortes e Empreendedorismo.
Habilidades técnicas: Experiência em almoxarifados na área de
Construção Civil.
Desejável: N/A
Conhecimento em Sistemas e informática: Pacote Office, sistema ERP.
Desejável: N/A
Conhecimentos: Noções de materiais e equipamentos de Construção Civil, noções em rotinas de almoxarifado e gestão de estoque.
Desejável: Noções em programas 5S.
Treinamentos aplicáveis pela ACLF: Política da Qualidade / OMI / Diretrizes Organizacionais/ Treinamentos relacionados a função de acordo com o PQO.
1. Receber materiais, insumos e equipamentos de acordo com especificações em notas fiscais, com devida conferência;
2. Armazenar produtos, materiais e equipamentos, controlando a qualidade dos produtos armazenados, em conformidade com o Catálogo de Materiais (CM);
3. Prestar apoio ao lançamento de documentos fiscais e faturas de equipamentos, materiais e demais insumos recebidos em obra no sistema ERP;
4. Organizar o almoxarifado, agrupando produtos, ordenando materiais e controlando o acesso de pessoas, inclusive apoiando na identificação e sinalização dos materiais;
5. Dar suporte à distribuição de produtos, materiais e equipamentos às equipes de obra, conforme programação e solicitação dos Encarregados e Mestres de Obras;
6. Liberar e acompanhar devolução de ferramentas e equipamentos para operadores em obra;
7. Apoiar a realização inventários periódicos, conforme procedimentos vigentes;
8. Auxiliar na execução de rotinas administrativas em atendimento aos requisitos e procedimentos internos do SGI;
9. Zelar pela manutenção dos equipamentos e ferramentas;
10. Zelar pelo asseio pessoal, fardamento e uso correto de equipamentos de segurança;
11. Zelar pelas condições de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade, cumprindo as orientações de segurança do trabalho e de operações dos equipamentos para serviços mecânicos, em conformidade com normas e procedimentos vigentes;
12. Outras atividades correlatas, sob orientação da superior imediato.
Comprometimento com SGI